Não conhecido declarações factuais Cerca de Renan Batista Silva

2 – Depois do estipulado e não cumprimento do prazo, procure imediatamente este Procon para agir como intermediador e solucionar o problema.

Jade Barbosa comemora óptima fase em mundial e afirma: "Há muitos anos não me sinto tãeste saudável e preparada"

Está acontecendo problemas de cobrança não autorizada utilizando algum nome do VIAPAG, foi feito pedido do cancelamento via fone, por não deter a fatura em mãESTES devido a greve nãeste sei se foi cancelado e estou reforçando meu pedido. contatos por email, [email protected] ou (51) 33via03 (51) 91via79

gostaria por saber este motivo do atraso da fatura,minha fatura vence dia 17 e hoje sãeste 19 e até o instante nãeste chegou a mesma,e por sua vez o q façeste,nãeste quero reembolsar juros,ja liguei varias vezez de modo a o 0800 e nada.

a minha fatura do pagamento não chegou, agora vou te de que remunerar multa de atraso. eu já pedi uma senha pra eu poder retirar a fatura via Net , nunca assim me mandarão

Estou triste demais utilizando este sitio do hipercard, porque muitas vezes imprimi a fatura pelo site e dessa vez já faz 7 tempo qual não consigo porque só diz de que esse serviço nãeste está disponível pelo instante.

venho atravfoiz desse, informar de que ocorreu um erro em minha fatura hipercard. cobraram juros, ou seja, 1 abisurdo e entrei em contato usando a central hiper e fui informado que entrariam em contato comigo dentro do (5) dia úteis, e até o presente momento nãeste me deram nenhuma Saber. o qual devo tomar? ir ao procom ou vão resolver?

A SILVA FREIRE ADVOGADOS é uma sociedade por advogados de que conta usando uma equipe qual é um produto de Ainda mais do 40 anos de experiência na área jurídica.

Neste caso a sugestão é ir por partes ou tomar o sinal jurídico e partir logo para o Procon ou Juizados Especiais para resolver o problema junto ao Hipercard.

Eu com empresa nao nãeste consigo encontrar nenhum sinal qual leva a consultar ESTES meus Obter mais Informações recebimento. Até parece que este único interessado é o possuidor do cartao.

excelente tarde eu gostaria de saber quando e que eu irei receber o cartão com chip por de que eu ja tenho esse cartão Ainda mais por um ano nãeste recebo na minha coisa a fatura nei o cartãeste moderno eu aguardo resposta obrigada

desejo tomar pagto do cartãeste dependente qual esta em Espontâneo.gostaria por ter segunda via com desconto… envar p/email.

Minha fatura vence dia 7 e ainda não a recebi em minha casa. Por benefício, peço providências. Agradeço

O estúdio do gravação montado no primeiro correr do Paço manter-seá Espontâneo de modo a receptar músicos profissionais e amadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *